5 Dicas de Segurança Eletrônica para Condomínio

5 Dicas de Segurança Eletrônica para Condomínio

Investir em segurança eletrônica de condomínio não é mais um diferencial, é quase mandatório para que você e todos os moradores tenham segurança e conforto.

 

Cada vez mais os equipamentos de segurança estão se tornando acessíveis, bem como mais modernos e tecnológicos. Eles são de extrema eficiência, ainda mais quando combinados para montar todo um sistema de segurança.

 

E se você está em busca de soluções de segurança, aqui lhe traremos 5 dicas com equipamentos que com toda a certeza vão te ajudar a aumentar a segurança do seu condomínio.

 

 

 

1.    Segurança eletrônica de condomínio: Câmeras de monitoramento

 

A primeira dica de segurança eletrônica de condomínio é o monitoramento a partir de câmeras.

Estes equipamentos captam as imagens e as direcionam para um monitor ou um gravador. A partir delas é possível ficar de olho em diversas regiões do condomínio sem precisar se levantar da cadeira.

 

No caso de câmeras que gravam, é possível acessar as imagens depois, caso deseje avaliar a situação. É muito importante que elas estejam dispostas em locais estratégicos para aumentar a eficiência.

 

 

2.    Cerca elétrica

 

A cerca elétrica é um acessório simples, mas que realmente cumpre o que promete. O equipamento tem a capacidade de dar um choque de alta tensão quando algo encosta no fio.

 

Ela é instalada ao redor de todo o condomínio, evitando que qualquer pessoa entre pulando o muro.

Importante sempre fazer a devida manutenção para assegurar que a cerca está funcionando devidamente.

 

 

Clique aqui e GANHE um orçamento inteiramente GRÁTIS!

 

 

 

 

3.    Automação de portões

 

Outra dica de segurança eletrônica de condomínio é a automação de portões, ou seja, os portões automáticos.

 

Eles conferem maior segurança porque cada morador pode manter o seu controle, por exemplo. O processo de entrada e saída é muito mais ágil, diminuindo o tempo de ação de alguém que deseja entrar no condomínio nesse momento.

 

Além disso, oferece maior conforto para o próprio morador, que irá acessar o condomínio com apenas alguns cliques.

 

 

4.    Alarmes e sensores

 

Os alarmes e sensores também são bem úteis no quesito segurança. Eles podem ser usados para diferentes fins, indo do aviso quando algo é aberto (um portão, por exemplo) ou como sensor de movimento para realizar uma ação.

 

Como assim? Por exemplo, há luzes que acendem ao identificarem o movimento. Isso também é uma medida de segurança, pois ilumina o local sempre que alguém passar.

 

Os alarmes podem ser ativados em saídas do condomínio ou em qualquer lugar que achem pertinente.

 

 

5.    Centrais de interfones

 

As centrais de interfones não deixam de ser um item de segurança eletrônica de condomínio, pois agilizam a comunicação externa interna.

 

Os ramais podem ser definidos e personalizados, mas, no caso de condomínios, normalmente são os números dos apartamentos.

 

É possível entrar em contato com as pessoas que estão tentando entrar no prédio, com outros moradores e com o porteiro. Tudo de forma bem rápida, simples e sem nenhuma cobrança.

 

 

 

 

 

Conheça a Stark Segurança Eletrônica

 

Todos esses itens de segurança são, sem dúvida alguma, muito satisfatórios. Mas para garantir que as expectativas sejam atendidas é muito importante optar por equipamentos e serviços de instalação de qualidade.

 

Neste cenário, a Stark Segurança Eletrônica cumpre muito bem com este papel. É uma empresa que atua há anos no mercado de segurança e possui os produtos com o melhor custo x benefício do mercado.

 

Além disso, o suporte oferecido é de 24 horas e o contato é bem simples de ser realizado.

Para colocar em prática todas as dicas de segurança eletrônica de condomínio, acesse o site da Stark Segurança Eletrônica e entre em contato com a eq

Localização

Produtos

Contatos